Preparamos um resumo para te ajudar a não perder prazos, caso precise de trocas, devoluções e também para ajudar a evitar ocorrências nas entregas dos pedidos.

Para ver a política completa da loja, clique aqui .

Obs.:

1) As informações abaixo não são válidas para pedidos de Atacado ( a partir de 8 conjuntos ). Verifique as condições para pedidos de atacado apenas na política completa da loja ( clique aqui ).

2) Produtos de "Ponta de Estoque" não possuem trocas, nem devoluções ( veja a política completa da loja clicando aqui ).

3) Após a realização do pedido, não é possível fazer alterações. Os pedidos são montados em poucas horas. Caso tenha preenchido algo errado no pedido, entre em contato imediatamente.


Como solicitar trocas e devoluções:

Prazo para solicitar troca e devoluções: 7 dias corridos, a contar da data em que você recebeu o pedido. Após solicitar, você receberá um código ou etiqueta de postagem com validade de postagem para mais 7 dias. 

Os produtos não podem estar sujos, com odores, nem com marcas. Isso reprova a troca.

Caso qualquer prazo seja perdido, não são feitas trocas nem devoluções.


Recebeu o código ou etiqueta de postagem?

Realize a postagem em até 7 dias corridos ( a contar da data em que recebeu a etiqueta ou o código de postagem ). Caso perca o prazo, o processo é cancelado e reprovado.


Fez a postagem dos produtos no Correios?

Após o estoque da Use Amazona receber os produtos, é feita revisão para avaliar se os produtos estão em condições para trocas. Sendo aprovada, o Sac entra em contato com a cliente, por email ou por whatsapp, para combinar o envio da troca. Caso seja devolução, é só aguardar o prazo de reembolso de até 30 dias, conforme informado na política da loja.

Importante: o frete da postagem da troca é pago pela cliente, conforme informado na política da loja.

Importante: caso o pedido tenha desconto de promoções e seja feita devolução parcial que tire o pedido das condições da promoção, os descontos que foram recebidos são abatidos. Por exemplo, caso sejam comprados 2 biquinis na promoção Leve 2 por R$ 194 ( cada um por R$ 87 ) e um dos biquínis seja devolvido, o pedido ficará fora das condições da promoção e o reembolso é feito considerando o valor original dos biquínis. Caso o biquíni que tenha ficado com a cliente, fora da promoção, custe R$ 150, o reembolso que será feito é de R$ 44 ( R$ 194 menos R$ 150 ), não de R$ 87.  


Problemas com a entrega, erros de endereço, suspeitas de extravios e situações semelhantes

Caso o pacote chegue rasgado, aberto ou vazio, não receba e informe imediatamente à Use Amazona.

Revise os dados de endereço de entrega, para evitar problemas na entrega. Erros no endereço informado invalidam reembolsos, seguros e indenizações. 

Em caso de suspeita de extravio das entregas, as transportadoras são contatadas e enviam as comprovações necessárias em até 30 dias. Estornos, reembolsos e reenvios são feitos apenas após as devidas confirmações das transportadoras.


Veja a política completa da loja aqui.