Trocas e Garantia

Tudo com a Amazona é fácil, e fazer uma troca / devolução também!

Importante: conte conosco para ajustar prazos de trocas durante este período difícil de risco de contaminação por Coronavírus. Nós estamos aumentando todos os prazos da política e, caso você tenha qualquer dificuldade, entre em contato conosco antes de os prazos de postagem vencerem, para te ajudarmos. O mais importante é que você evite ir a locais com grandes concentrações de pessoas neste momento. Fora isso, é só deixar o biquíni guardadinho, protegido e limpo.


Veja abaixo um resumo:

1) Acesse a nossa Central de Trocas ( clique aqui ) e clique em “Abrir Ticket”. Você só precisará preencher os seus dados de contato e os dados do pedido que deseja trocar. 

2) Nosso Sac te enviará um código de postagem por email, que também ficará registrado no histórico do ticket. Apresente esse código em uma agência do Correios, junto com os produtos que serão trocados / devolvidos, embalados.

3) Após recebermos os produtos e fazermos a revisão em nosso estoque, você receberá um cupom de compra ( no caso de trocas ) ou o estorno ( no caso de devolução ).

Para você acompanhar o status da sua solicitação, fique de olho no seu email. Você receberá um link de acesso ao ticket que você abriu, e as novas informações são sempre atualizadas no ticket. 

Obs.: não esqueça de verificar também sua caixa de spams. 


POLÍTICA DE TROCAS E DIREITO DE ARREPENDIMENTO

A política é aplicável a todos os pedidos de varejo.

Todas as trocas e devoluções podem ser solicitadas por nosso portal em até 7 dias corridos a contar da entrega do pedido.

As trocas não são gratuitas: o frete do envio do endereço da cliente até o nosso estoque é pago pela loja. O frete do novo pedido é pago pela cliente.

É permitida apenas uma troca, podendo ser de tamanhos ou de estampas, com pagamento da diferença do valor.

Os cupons de postagem das trocas e devoluções possuíam 7 dias de validade. A partir de 18/3/2020, devido ao surto de Coronavírus, o prazo será de 15 dias podendo aumentar a qualquer momento. Caso seja necessário um prazo maior, entre em contato com nossa loja para te ajudarmos ANTES DE O PRAZO DE POSTAGEM VENCER. Em caso de um estado de calamidade pública, faremos a revisão do prazo para preservar nossas clientes. O mais importante é que você preserve os produtos sem uso e bem acondicionados durante esse período. 

Os cupons de troca terão o valor pago dos produtos pelas clientes, subtraindo descontos e não considerando o frete. Podem haver diferenças de preços ( devido ao lançamento de coleções ou à alta estação ). 

Caso a compra tenha sido feita com frete grátis, haverá cobrança de um frete para troca.

As trocas estão sujeitas a disponibilidade de produtos.

As devoluções são feitas por meio de depósito bancário ( boletos ) ou estorno em cartão de crédito. O prazo era de até 30 dias corridos mas, a partir de 18/3/2020, devido ao surto de Coronavírus, vamos antecipar ao máximo esse prazo.

Devoluções e trocas não são aprovadas nos casos abaixo:

- Nos casos em que os produtos tenham sinais de uso, avaria, odor, marcas, sujeitas, manchas ou qualquer característica que mostre que o produto foi usado além da experimentação. Qualquer sujeira ou mancha identificada na peça, por mínima que seja, cancela a troca.

- Em caso de perda dos prazos de postagem do código de postagem ( lembrando que caso precise de um prazo maior, entre em contato conosco antes de o prazo de postagem terminar ).

- Caso não sejam cumpridos os demais critérios da política.

Nos casos em que o a política não seja cumprida, a cliente precisará reembolsar o frete pago pela Amazona Beachwear e precisará pagar o novo frete da postagem de volta para a cliente. Caso não sejam pagos os fretes, o produto não será devolvido à cliente à título de reembolso do frete pago pela Amazona Beachwear e será descartado após 30 dias corridos.

Não são considerados pedidos de varejo os pedidos acima de R$ 600,00 ou com mais de 6 produtos. 


GARANTIA

Em casos de defeitos, a Amazona Beachwear realiza a troca do produto por um equivalente . Caso não tenhamos um produto equivalente em estoque, é feita a devolução do valor do produto. 

Os defeitos considerados para acionamento da garantia são: 

- descosturas na peça sem uso

- rasgos ou furos na peça sem uso

- variação no tamanho superior a 5% em relação às tabelas de tamanhos

- outros defeitos que caracterizem inutilização da peça.

Não são considerados defeitos: a insatisfação com modelagem ou cores, qualquer avaria causada por lavagem fora das instruções, descuido com as peças, descosturas por excesso de tensão no tecido dentre outros fatores que caracterizem mau uso dos produtos.

Acione a garantia também pelo portal mencionado no início dessa página ou entre em contato com nosso SAC.