Trocas e Garantia

Nossos processos de troca e devolução são fáceis e transparentes.

 

Pelo menos uma informação você precisa guardar sobre a política:
Após receber os seus produtos, você tem até 7 dias corridos para solicitar uma troca ou devolução.

  

Acesse aqui o portal de trocas / devoluções: Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Direito de Arrependimento

 Oferecemos um benefício importante: a coparticipação no frete da troca. O frete da postagem da sua residência até o nosso estoque é custeado pela nossa loja ( não vale para produtos da categoria Outlet ). O frete para reenvio é custeado pela cliente.

 Para você postar o produto de volta ao nosso estoque, enviaremos um cupom de postagem gratuita ( custeado pela nossa loja ), com validade de 7 dias corridos.

 As trocas são feitas por meio de cupons de compra: você recebe um cupom no valor que você efetivamente pagou pelos produtos que vai trocar e você pode usar para adquirir outro produto, outra estampa, outro tamanho, da forma que preferir.

 As trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque e pode haver diferenças de preços. Se for este o seu caso, entre em contato conosco.

 Só é permitida uma troca por pedido.

 O Direito de Arrependimento é obrigatório para o tipo de produto que a Amazona Beachwear comercializa, desde que seja um pedido de varejo. Você pode exercer o direito de arrependimento da mesma forma que a troca: em até 7 dias corridos você solicita uma devolução ou troca.

Pedidos a partir de 10 ítens são considerados pedidos de atacado. Nestes casos, não são aplicáveis políticas de trocas nem o direito de arrependimento.

 As seguintes condições cancelam ou invalidam a troca e a devolução:

 - Caso a troca não seja solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido pela cliente.

 - Caso os produtos devolvidos apresentem quaisquer sinais de uso além da experimentação, sujeiras, odores, avarias, desgastes, marcas, manchas.

 - Caso perca o prazo do cupom de postagem ( não deixe para o último dia, o cupom vence em determinado horário com precisão ). Se precisar de um prazo maior, entre em contato conosco antes do prazo de vencimento do cupom.

 - Não são aceitas trocas de pedidos com quantidade superior a 10 itens comprados ( o que caracteriza um pedido de atacado ). O Direito de Arrependimento também não se aplica a pedidos de atacado, em quantidade superior a 10 itens. Entre em contato conosco antes de fazer pedidos de grandes quantidades e confira as condições e recomendações aqui.

 As devoluções são pagas por estorno no cartão de crédito ou por depósito bancário, no prazo de até 30 dias corridos após o pacote ser devolvido ao nosso estoque.

  

ERROS DE ENDEREÇO

Caso o endereço informado esteja errado, e o pedido retorne ao nosso estoque, é cobrado um novo frete para a postagem.



GARANTIA

 Conforme previsto em lei, em casos de defeitos, a Amazona Beachwear realiza a troca do produto por um equivalente . Caso não tenhamos um produto equivalente em estoque, é feita a devolução do valor do produto.

 Os defeitos considerados para acionamento da garantia são:

 - descosturas na peça sem uso

 - rasgos ou furos na peça sem uso

 - variação no tamanho superior a 5% em relação às tabelas de tamanhos

 - outros defeitos que caracterizem inutilização da peça.

 Não são considerados defeitos: a insatisfação com modelagem ou cores, qualquer avaria causada por lavagem fora das instruções, descuido com as peças, descosturas por excesso de tensão no tecido dentre outros fatores que caracterizem mau uso dos produtos.

 Acione a garantia também pelo portal mencionado no início dessa página ou entre em contato com nosso SAC.


OCORRÊNCIAS EM ENTREGAS: EXTRAVIO, DÚVIDAS SOBRE ENDEREÇOS, COMPROVANTES DE ENTREGAS E AFINS

Caso exista alguma ocorrência com o seu pedido durante o transporte ou a entrega , é importante entrar em contato com nosso Sac para ajudarmos a solucionar. Os casos mais comuns são:

- Pedido consta como "entregue" porém o destinatário não recebeu: na grande maioria dos casos, os pacotes estão nas portarias dos prédios. Recomendamos verificar com a portaria.

- Pedido entregue em endereço errado: nosso sistema de postagem é automatizado, usamos o endereço informado no cadastro pela cliente de forma automática. Caso exista algum erro no endereço, nos comunique antes da postagem, se possível. Após a postagem, no caso de Correios, não é mais possível alterar o endereço. Nestes casos, haverá uma incidência de custo de frete para realizar a nova postagem, ou o valor do frete será descontado caso a cliente decida cancelar o pedido.

- Extravios, furtos ou demais ocorrências durante o transporte : todos os casos são analisados individualmente, tratados da forma mais justa e clara possível. O prazo para conseguirmos tratar as ocorrências varia de acordo com a sua complexidade. Em geral, casos onde há divergências de endereço de entrega, ou entrega não identificada, ou extravios são mais demorados para serem resolvidos, podendo variar de 5 a 30 dias até as transportadoras fornecerem comprovantes e esclarecimentos.

- Entre em contato conosco em até 5 dias corridos após a entrega para tratarmos ocorrências. Após esse prazo, não nos responsabilizamos por extravios.

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE COMPRARAM NOSSOS BIQUÍNIS: