Trocas e Garantia

Para realizar a sua troca ou devolução, são apenas 3 passos:

1) Faça sua solicitação por nosso portal de trocas: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O PORTAL DE TROCAS .

2) Realize a postagem do pacote ( com os biquínis completos ) utilizando o cupom de postagem que você receberá por email após fazer a sua solicitação. 

3) Após recebermos os produtos de volta ao estoque é feita a liberação do cupom de troca ou o estorno do valor do pedido.


POLÍTICA DE TROCAS E DIREITO DE ARREPENDIMENTO

A política é aplicável a todos os pedidos de varejo.

Todas as trocas e devoluções podem ser solicitadas por nosso portal em até 7 dias corridos a contar da entrega do pedido.

As trocas não são gratuitas: o frete do envio do endereço da cliente até o nosso estoque é pago pela loja. O frete do novo pedido é pago pela cliente.

É permitida apenas uma troca, podendo ser de tamanhos ou de estampas, com pagamento da diferença do valor.

Os cupons de postagem das trocas e devoluções possuem 7 dias de validade. Após esse prazo, o cupom é cancelado, a troca ou devolução também.

Os cupons de troca terão o valor pago dos produtos pelas clientes, subtraindo descontos e não considerando o frete. Podem haver diferenças de preços ( devido ao lançamento de coleções ou à alta estação ). 

Caso a compra tenha sido feita com frete grátis, haverá cobrança de um frete para troca.

As trocas estão sujeitas a disponibilidade de produtos.

As devoluções são feitas por meio de depósito bancário ( boletos ) ou estorno em cartão de crédito em até 30 dias corridos.

Devoluções e trocas não são aprovadas nos casos abaixo:

- Nos casos em que os produtos tenham sinais de uso, avaria, odor, marcas, sujeitas, manchas ou qualquer característica que mostre que o produto foi usado além da experimentação. Qualquer sujeira ou mancha identificada na peça, por mínima que seja, cancela a troca.

- Em caso de perda dos prazos de postagem do código de postagem, ou fora do prazo de 7 dias corridos para solicitação de troca ou devolução, mesmo havendo erros nos pedidos.

- Caso não sejam cumpridos os demais critérios da política.

Nos casos em que o a política não seja cumprida, a cliente precisará reembolsar o frete pago pela Amazona Beachwear e precisará pagar o novo frete da postagem de volta para a cliente. Caso não sejam pagos os fretes, o produto não será devolvido à cliente à título de reembolso do frete pago pela Amazona Beachwear e será descartado após 30 dias corridos.


GARANTIA

Em casos de defeitos, a Amazona Beachwear realiza a troca do produto por um equivalente . Caso não tenhamos um produto equivalente em estoque, é feita a devolução do valor do produto. 

Os defeitos considerados para acionamento da garantia são: 

- descosturas na peça sem uso

- rasgos ou furos na peça sem uso

- variação no tamanho superior a 5% em relação às tabelas de tamanhos

- outros defeitos que caracterizem inutilização da peça.

Não são considerados defeitos: a insatisfação com modelagem ou cores, qualquer avaria causada por lavagem fora das instruções, descuido com as peças, descosturas por excesso de tensão no tecido dentre outros fatores que caracterizem mau uso dos produtos.

Acione a garantia também pelo portal mencionado no início dessa página ou entre em contato com nosso SAC.