CLIQUE AQUI para solicitar Trocas ou Devoluções em até 7 dias. 

Precisa de Urgência?

Tem aquela viagem programada e está em dúvida se vai dar tempo de trocar? Fale com nosso atendimento via whatsapp ou email para.

Como evitar a reprovação da sua solicitação:

- Sempre envie conjuntos completos, mesmo se for trocar ou devolver apenas uma das peças.

- Antes de postar os produtos, confira se estão sujos ou com odor. 

- Não são atendidas solicitações com cadastro em reclame aqui ou portais similares.

Como acompanhar o status da sua solicitação:

O sistema da loja é automático, e enviará avisos por email em cada etapa do processo ( confira também os emails na sua caixa de spams ).

Caso não tenha recebido emails ou precise de mais ajuda, entre em contato com nossos canais de atendimento informando o número do seu CPF ou do Pedido.

Há algum custo?

Se houver um erro da loja ( por exemplo, enviamos o produto errado ) não haverá custo para realizar trocas. Entre em contato com a loja nestes casos, para auxiliarmos no processo.

Não há custos para enviar o seu pacote de volta para a Use Amazona ( esse primeiro frete é pago pela loja ) , mas no caso do pedido de Troca haverá o custo do envio dos novos produtos. Ou seja, o frete para enviar os produtos da sua casa para o nosso estoque será pago pela loja, e o frete para enviar novamente o pedido ( no caso de troca ) para o seu endereço é pago pela cliente.

Para pedidos da Promoção Leve 2, você pode escolher trocar tanto os 2 conjuntos quanto apenas 1 deles. Porém, se for uma Devolução de apenas 1 dos conjuntos, o desconto da promoção é perdido.


Prazos gerais:
Prazo Máximo para Solicitar Trocas ou Devoluções7 dias corridosA contar da data em que você recebeu o pedido no seu endereço.
Envio do Cupom de Postagem pela Use Amazona7 dias corridosA contar da data em que você fez a sua solicitação.
Prazo para você usar o Cupom de Postagem7 dias corridosA contar da data em que você recebeu o seu cupom de postagem.
Prazo para seu pacote chegar ao nosso estoqueVariávelDepende de cada CEP. Em SP, leva 1 a 3 dias úteis.
Prazo para Liberarmos os Processos de Trocas
7 dias corridosSerá liberado o cupom de compra da sua troca por email.
Prazo para Liberarmos os Processos de Devoluções
30 dias corridosNeste prazo, será feito o estorno ou reembolso do pedido.

 Para acessar a política completa, clique aqui