- Para solicitar sua Troca ou Devolução, clique aqui .

- Para acessar a política completa, clique aqui


ATENÇÃO


- São reprovadas Trocas e Devoluções com Reclame Aqui, em que a loja esteja dentro dos prazos normais previstos na política.

- Prazo máximo para solicitar: 7 dias corridos, a contar da entrega do pedido , exclusivamente pelo link acima.

- 1 dos fretes é pago pela cliente.

- Caso sejam feita trocas ou devoluções parciais de pedidos da Promoção Leve 2, o desconto da promoção é perdido. Neste caso, recomendamos a devolução ou troca sempre de dois em dois conjuntos, para não perder o desconto.

- São reprovadas Trocas e Devoluções quando for enviada apenas uma das peças do conjunto, mesmo se a troca ou devolução for de apenas uma das peças. Envie sempre conjuntos.

- São reprovadas Trocas e Devoluções de biquinis enviados com sujeiras, odores, marcas de uso, ou sem etiquetas.


Prazos Gerais de Trocas e Devoluções

Prazo Máximo para Solicitar Trocas / Devoluções7 dias corridosA contar da data em que você recebeu o pedido no seu endereço.
Envio do Código de Postagem pela Use Amazona7 dias corridosA contar da data em que você fez a sua solicitação.
Prazo Máximo para você usar o Cupom de Postagem7 dias corridosA contar da data em que você recebeu o seu cupom de postagem.
Prazo para seu pacote chegar ao nosso estoqueVariávelDepende de cada CEP. Em SP, leva 1 a 3 dias úteis.
Prazo para Liberarmos o Cupom da Troca
7 dias corridosA contar da data em que recebemos o seu pacote no estoque.
Prazo para você Usar o Cupom da Troca90 dias corridosRecomendamos que use dentro de 30 dias.
Prazo para Reembolso de Devoluções ( Estornos )30 dias úteisO prazo para contabilização na fatura do cartão varia para cada banco.