Tudo o que voce precisa saber sobre o Transporte de Pedidos realizados na Use Amazona


O Grande Vilão das Entregas: Erro no Endereço

Erros acontecem, porém esse é o que pode causar maiores problemas. Se você percebeu que informou um endereço errado no momento do seu pedido, entre em contato com a loja antes da postagem. Após a postagem, a alteração de endereço de entrega é muito difícil, e não há cobertura de seguro. Neste caso, infelizmente, existe o risco de o seu pacote ser extraviado sem a possibilidade de reembolso do valor pago e não conseguimos garantir a possibilidade de ajustar o endereço de entrega.


Transportadoras Utilizadas

A Use Amazona disponibiliza a entrega por Correios ( Sedex e PAC ) e as maiores transportadoras do Brasil. 

Não são feitas entregas em Lockers, Caixa Postal, em Agências ou em Pontos de Coleta. Entregamos apenas em endereços residenciais ou comerciais.


Seguro

Todos os nossos envios têm seguro, mas o seguro só é válido caso os dados de entrega fornecidos pelas clientes estejam corretos. Em casos de erro no preenchimento de informações de entrega, como diferenças em CEP, numeração da residência, nome do destinatário, ou outros, o seguro não cobre o extravio ou avarias no pedido e não haverá reembolso.

Se você preencheu algum dado de endereço erroneamento, entre em contato antes da postagem do pedido.


Prazos de Postagem e Entrega

Nós fazemos o possível para antecipar as entregas de duas formas: antecipando a montagem dos pedidos e trocando as transportadoras para opções mais rápidas, quando o custo for equivalente e se houve disponibilidade.

Apesar disso, sempre considere os prazos que são informados na loja no momento da sua compra, para não correr o risco de viajar sem seus biquinis. Os prazos de postagem mostrados na loja já consideram tudo o que é necessário para a postagem do pedido, como feriados, finais de semana, recessos, prazos de montagem, emissão de nota fiscal, etc. Ou seja, o prazo que você vê na loja é o prazo de entrega definitivo.

O tempo até a postagem do pedido varia conforme a programação, mas isso não afeta o prazo de entrega informado.


Rastreamento de Pedidos

Os links de rastreamento de pedidos são enviados por email após a postagem dos pedidos. Verifique seu email, e também a caixa de spams. Adicione o email [email protected] como remetente confiável, para que os emails não corram o risco de cair em sua caixa de spams.

Você também pode acessar sua conta na nossa loja online ( https://www.useamazona.com.br/login ) para acompanhar seu pedido.

Caso tenha dúvidas sobre o rastreamento, entre em contato conosco.


Atrasos em Entrega

Confira o prazo de entrega do seu pedido ( é possível verificar acessando a loja online ou verificando a cópia do pedido enviada ao seu email ). Confira também o rastreio, que pode mostrar se já houve alguma tentativa de entrega. Se o prazo de entrega passou, entre em contato conosco para darmos o suporte necessário. Faremos contato com a transportadora para verificar o que houve com o seu pedido. 


Houve algum tipo de problema na entrega?

O pedido consta como entregue, mas não recebeu? Verifique a portaria, ou algum vizinho. Na grande maioria dos casos, eles podem ter recebido seu pacote.

Não havia ninguém para receber o pedido no dia da entrega? São feitas até 2 tentativas adicionais. Caso não tenha recebido pela segunda vez, entre em contato com nosso atendimento.

Para qualquer outro problema no momento de sua entrega, entre em contato conosco.