Abaixo, você verá as condições de Trocas para pedidos de Outlet, Pedidos da Promoção Leve 2, para pedidos Fora da Promoção Leve 2, informações sobre a Reprovação de Trocas, Prazos.


Prazos de Cada Etapa

Prazo Máximo para Solicitar Trocas7 dias corridosA contar da data em que você recebeu o pedido no seu endereço.
Envio do Cupom de Postagem pela Use Amazona7 dias corridosA contar da data em que você fez a sua solicitação.
Prazo para você usar o Cupom de Postagem7 dias corridosA contar da data em que você recebeu o seu cupom de postagem.
Prazo para seu pacote chegar ao nosso estoqueVariávelDepende de cada CEP. Em SP, leva 1 a 3 dias úteis.
Prazo para Liberarmos o Cupom da Troca
7 dias corridosA contar da data em que recebemos o seu pacote no estoque.
Prazo para você Usar o Cupom da Troca90 dias corridosRecomendamos que use dentro de 30 dias.

Coleta no seu endereço ( serviço disponível para alguns CEPs )

Caso não tenha disponibilidade para ir até o Correios fazer a postagem do seu pacote , contate o SAC para verificar o serviço de coleta no seu endereço. Custo de R$ 15 para cada tentativa de coleta, valor não reembolsável, pago antecipadamente via pix e sem agendamento de horário. Recomendamos apenas para endereços com portaria 24 horas. 


Pedidos de Outlet

- Condições específicas de produtos da categoria 'Outlet' são exibidas na própria página da categoria . As demais condições são válidas.


Condições de Trocas Específicas de Pedidos da Promoção Leve 2

- Para o caso da Promoção Leve 2, recomendamos trocar 2 conjuntos completos sempre. Dessa forma, você receberá um cupom no valor total pago pelos produtos no momento da compra, sem considerar o frete.

- Não recomendamos trocar apenas 1 dos conjuntos. Mas, se for sua escolha, será fornecido um cupom proporcional ao valor pago. Por exemplo, se você pagou R$ 199 na promoção leve 2, cada biquini custou R$ 99,50 para você. Você receberá um cupom de R$ 99,50 para usar na Loja Online, mas para comprar apenas 1 biquini usando o cupom, você não terá o desconto da promoção, e precisará pagar um valor adicional. Por isso, recomendamos sempre trocar 2 conjuntos sempre. 

Os cupons não incluem o valor do frete em nenhuma situação.


Para não ter sua troca REPROVADA, preste atenção:

- Caso sejam cadastradas reclamações, postagens difamatórias, postagens em sites de opiniões, reprovam automaticamente a sua solicitação.  Caso a solicitação seja reprovada, o produto pode ser descartado em até 1 dia útil caso a Reclamação seja mantida.

- Produtos enviados sujos, com odor, sem etiquetas, ou com sinais de uso serão reprovados. Poderá ser cobrada a taxa de R$ 15 por peça, para higienização.

- Caso tenha comprado conjunto, envie também o conjunto para troca. Caso seja enviada apenas uma das peças ( por exemplo, apenas a calcinha ou apenas o top ), a troca será reprovada.

- Caso perca os prazos de solicitação e de postagem, a troca será reprovada.

Se a sua troca for reprovada, o custo para coletar o pedido ou custo do frete é integral da cliente.


Condições para Todas as Trocas

- Você receberá um cupom correspondente ao valor pago pelos produtos ( vide acima as condições para a Promoção Leve 2 ).

- Os cupons não incluem o valor do frete em nenhuma situação.

- É permitida UMA troca por pedido.

- Solicite em até 7 dias corridos ( contatos a partir da data em que você recebeu o pedido )

- Após realizar a sua solicitação, o prazo acima já não conta mais, fique tranquila.

- Os códigos de postagem são enviados em até 7 dias após a sua solicitação.

- Após receber seu código de postagem, vá até a agência de Correios para postar. No local, será fornecida a Declaração de Conteúdo para preenchimento à mão.

- O código de postagem tem validade de 7 dias, e não são fornecidos novos cupons de postagem. 

- Produtos enviados sem a embalagem vinil transparente terão desconto de R$ 3,00


Como Solicitar a Troca

Preencha sua solicitação CLIQUE AQUI